Agricultor se mata com um tiro de espingarda no tórax em Desterro



O agricultor, Damião Eduardo Ferreira de 38 anos de idade, residente no sítio Maracajá, se suicidou na tarde desta segunda-feira (8) com um tiro de arma de fogo, segundo informa a Polícia Militar deste município localizado no Médio Sertão paraibano.

De acordo com o comandante Martins e o sargento, Araújo, que, juntamente com os cabos, João Batista e Edson, estiveram no local do suposto suicídio, foi o próprio pai da vítima quem telefonou para a PM por volta das 16h15, informando que tinha encontrado o corpo do filho debaixo de um pé de juazeiro ao lado de uma espingarda bate bucha.

Segundo informações de familiares, Damião Eduardo Ferreira havia se seprado de sua companheira recentemente e passou a consumir bebida alcoólica excessivimente e vinha sofrendo de depressão

O corpo de Damião, que se separou da sua ex-companheira recentemente e mora só, estava bem perto de sua casa.

Segundo seu pai, o agricultor vinha sofrendo com depressão e, inclusive, já havia lhe pedido ajuda para se submeter a um tratamento psicológico, porem não deu tempo.

O problema teria se agravado ainda mais devido a separação recente e ele passou a consumir bebida alcoólica excessivamente, o que  pode ter contribuído para o suicídio.

A perícia médica foi até o local e fez os primeiros levantamentos, constatando um único disparo de arma de fogo no tórax da vítima, que teve morte instantânea.

O corpo de Damião foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos para necropsia.

Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção