Ruy admite mal estar com Cícero e destaca, ‘PSDB será reorganizado em 2015’; Tucano defende que quem não votou em Cássio deve sair



O deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB), afirmou que o PSDB será reorganizado em 2015 na Paraíba. Presidente do diretório estadual, Ruy citou ainda a aproximação entre o partido e o PT na Prefeitura de João Pessoa.
“Dentro desse rearranjo de forças, alguns partidários, que apesar de serem do PSDB, mas não apoiaram Cássio Cunha Lima (PSDB), devem ser convidados a deixar a legenda”, revelou o deputado.
“Essa questão será conversada. O PSDB e o PT são partidos antagônicos e nós temos na Câmara Municipal três vereadores valorosos”, colocou o presidente.
O deputado admitiu que houve um mal estar com o senador Cícero Lucena (PSDB) após a formação da chapa de Cássio Cunha Lima (PSDB) com Wilson Santiago (PTB). “Mas não temos problemas pessoas com Cícero”, declarou.
Ruy destacou a participação de Wilson na campanha de Cássio. “No 1º turno ficamos em primeiro e Wilson fez parte disso. Em alguns municípios que tradicionalmente eram contra Cássio, obtivemos excelente votação graças a Wilson”, apontou.


FONTE:PB.COM.BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção