Governador Ricardo Coutinho diz que está feliz com ritmo de trabalho na Paraíba e faz projeção para 2015



O governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista ao PB Agora e fez um prognostico interessante para o seu segundo mandato a frente da administração pública da Paraíba: enfrentará dificuldades, porém tais percalços não atrapalharam o ritmo de obras e ações em prol da população.



“Não será fácil, 2015 vai ser um ano muito difícil para o Brasil. Todos os governos estão extremamente preocupadas e tem uma carga de inaugurações. Fico feliz com isso que me fez esta semana inaugurar quatro estradas”, frisou.


Coutinho também disse que continuará a respeitar o dinheiro público e que o fundamental na Paraíba é: a continuidade administrativa.


“Começamos o governo fazendo obras, inaugurando, ampliando serviços e ações e vamos terminar esse primeiro governo com um volume ainda maior de realizações”, explicou,


TREVO DE MANGABEIRA: Segundo dados disponibilizados pela gestão socialista hoje está trabalhando na obra do Trevo de Mangabeira 200 operários, num investimento de R$ 22 milhões com previsão de entrega para o inicio do próximo ano.


“Essa obra é essencial para João pessoa. O Trevo de Mangabeira é essencial. O Shopping foi aberto ontem com quatro mil servidores, com no mínimo 10 mil pessoas se deslocando diariamente para esse empreendimento. A nossa previsão é que na segunda quinzena de fevereiro o trânsito na parte de cima já esteja aberto, para que quem vem direto dos bancários passe direto. Vamos ficar trabalhando na parte de baixo que é uma drenagem profunda. Com um túnel que vai fazer as tesouras para fazer com que esse espaço ganhe em muito no paisagismo, na funcionalidade e na necessidade de ter obra de mobilidade urbana como nós estamos fazendo”, frisou Coutinho.


pb agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção