Fred cobra melhorias, critica diretoria e revela 20 meses de atraso em direitos de imagem Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/fred-cobra-melhorias-critica-diretoria-revela-20-meses-de-atraso-em-direitos-de-imagem-14703709.html#ixzz3Kam2iFWG



Mesmo após a vitória por 5 a 2 contra o Corinthians, Fred não poupou ninguém das críticas. Da diretoria aos torcedores que protestaram nas Laranjeiras, o agora artilheiro isolado do Brasileirão ligou sua metralhadora. Ele, inclusive, revelou que está com 20 meses de direitos de imagem em atraso.
- Quero que ano que vem melhore, que haja planejamento. Do jeito que está, vão sair jogadores, não sabemos qual será a comissão técnica. A gente vê o futebol carioca e ele está em decadência. O que vai acontecer do Fluminense ano que vem? Será que o torcedor vai ter paciência com a saída desses jogadores que eles chamam de “mercenarios”? Estou com 20 meses de direitos de imagem em atraso - disparou Fred.
Neste sábado, cerca de 15 torcedores fizeram um enterro simbólico do tricolor em frente ao portão do estacionamento das Laranjeiras. Com velas nas mãos, eles hostilizaram o atacante Fred, que foi chamado de mercenário. Também criticaram o rendimento do time, dono de uma das maiores folhas salariais do Campeonato Brasileiro.

EXTRA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção