Corpo de Roberto Bolaños deixa emissora para velório em estádio



O corpo de Roberto Bolaños deixou a emissora Televisa em direção ao estádio Azteca, no México, para a homenagem aberta ao público, neste domingo, 30. O caixão, protegido por uma redoma de vidro, está sendo transportado em um carro aberto no cortejo, que segue pelas ruas da Cidade do México. Nele há duas estátuas dos personagens Chaves e Chapolin. A mulher de Bolaños, Florinda Meza, acompanha o cortejo em outro carro. Por onde o carro levando o ator passa, fãs acenam e batem palmas. De acordo com informação da Televisa, o automóvel está seguindo a 30km/h e faixas foram bloqueadas para não atrapalhar o percurso até o estádio. Da sede da emissora até o estádio Azteca são 14 quilômetros de distância.
 O ator morreu na sexta-feira, 28, aos 85 anos, em sua casa, em Cancún. Desde o anúncio de seu falecimento, admiradores, parentes e colegas de trabalho de Bolaños se manifestaram nas redes sociais, demonstrando seu carinho pelo intérprete de Chaves e Chapolin.
Primeiro adeus a Bolaños aconteceu em cerimônia privada no sábado, 29
Na noite deste sábado, 29, aconteceu o primeiro adeus a Bolaños com a presença dos familiares e amigos do ator, além dos executivos na sede da empresa de TV. Estiveram presentes e bastante tocados, Florinda Meza, sua viúva, e seus seis filhos Roberto Gómez Fernández, Marcela, Paulina, Graciela, Cecília e Teresa que estavam acompanhados por Emilio Azcárraga Jean, presidente da empresa.

fonte: Ego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção