Atlético de Cajazeiras ainda é dúvida para o Campeonato Paraibano



O Atlético de Cajazeiras, um dos representantes da região sertaneja no Campeonato Paraibano do próximo ano, ainda está correndo o risco de não participar do certame. Mesmo depois de muitas reuniões, o presidente do Conselho Deliberativo, Arlan Rodrigues disse que o anúncio oficial sobre a permanência do time na competição acontecerá neste sábado (29).

Esta crise se instalou no Trovão Azul, após a renúncia do presidente Júnior Quirino, no início do mês de novembro e de acordo com Arlan Rodrigues, algumas propostas feitas por abnegados foram colhidas em uma reunião realizada ontem pela manhã e neste fim de semana, o nome do novo presidente será divulgado.

“Queremos até segunda-feira resolver toda essa situação. O campeonato já começa nas primeiras semanas de janeiro e não queremos entrar em cima da hora, sem ter tido pelo menos um bom trabalho de pré-temporada. Cajazeiras é uma cidade importante e a ausência do Atlético na competição pode piorar ainda mais a situação do nosso tão querido Trovão Azul”, disse.


fonte:portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção