MAIS UM FEMINICÍDIO NA PB: Dono de restaurante mata esposa a facadas em Santa Luzia


Um crime de feminicídio foi registrado na manhã desta segunda feira (06), na cidade de Santa Luzia, no Vale do Sabugí.

O proprietário de um pequeno restaurante no Centro da cidade matou a própria esposa no primeiro andar de sua residência na Rua Bartolomeu de Medeiros.

O autor é Josimar Fernandes dos Santos, conhecido por Galego de Zé Costa. A vítima se chamava Joelma Alves da Silva. Logo após o crime ele teria tentado suicídio.

Ele desferiu vários golpes de faca contra sua esposa Joelma. No local foram vistas marcas de sangue nas paredes do apartamento.

Josimar recebeu atendimento médico em uma unidade do SAMU e foi custodiado pela a polícia até o Hospital Sinhá Carneiro e, posteriormente, devido à gravidade, foi transferido para Patos em uma unidade do SAMU

A motivação do crime ainda não foi divulgada. O suspeito foi preso em flagrante dentro de casa com alguns cortes pelo o corpo.

A Polícia Militar isolou o local para resguardar o corpo da vítima.

O corpo de Joelma permanece no local, aguardando a chegada dos peritos do IML de Patos. A motivação do crime deverá ser esclarecida pela Polícia Civil.



Blog do Guedes

Com Portal 40 Graus
MAIS UM FEMINICÍDIO NA PB: Dono de restaurante mata esposa a facadas em Santa Luzia MAIS UM FEMINICÍDIO NA PB: Dono de restaurante mata esposa a facadas em Santa Luzia Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 10:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.