MAIS UMA: Bando armado explode agência dos Correios e troca tiros com a polícia no interior do estado


Moradores da cidade de Mataraca no Litoral Norte do Estado passaram por momentos de terror e medo durante a madrugada desta quarta-feira (13) quando cerca de dez homens fortemente armados invadiram a cidade.
O bando arrombou a agência dos Correios e Telégrafos da cidade e depois fugiu atirando para todos os lados. De acordo com a polícia, a intenção da quadrilha era explodir uma agência bancária, mas não deu tempo.
A Polícia Militar foram acionada e fez o cerco ao bando. Houve confronto e uma intensa troca de tiros. Ainda assim, os suspeitos conseguiram fugir em direção a Barra de Camaratuba.
Ainda segundo a polícia,  embora eles tenham conseguido explodir a agência dos Correios, a PM frustrou a ação criminosa contra o posto de atendimento do Bradesco. A quadrilha fugiu sem levar nenhum dinheiro, conforme revelou um militar.

Com PB Hoje

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Minha Casa, Minha Vida: entenda como era e como ficou o programa após mudanças

‘Virose da mosca’: Cidade do interior da Paraíba, registra alta de casos por infecções em UPA e hospital