TAPEROÁ: Mais uma vítima fatal em acidente de moto
Já se tornou rotineiro os acidentes de motos em Taperoá, a falta de fiscalização faz aumentar a cada momento o índice de acidentes na cidade.
Neste domingo (10) mais um registro, em frente AABB o piloto da motocicleta,conhecido por Zé Carlos, foi entrar no Conjunto Maria Alice,quando deparou-se com outra moto vindo em sentido contrário, chegando a atingí-lo. A moto atingida estava com dois garupas uma criança e uma mulher, os passageiros passam bem, mas Zé Carlos chegou veio á óbito. O outro condutor da moto foi socorrido e levado para o hospital Geral de Taperoá (HGT).
Enquanto não houver uma fiscalização mais severa os índices de acidente de motocicleta vão aumentar consideravelmente,em Taperoá e todo o estado.
Com Taperoá.com

Comentários
Postar um comentário