Prefeito de Juazeirinho,Jonilton Fernandes alfineta o deputado Genival Matias:"Só sabe tomar cachaça é um cabeção inchado"


Em entrevista a rádio local de Juazeirinho 87.9 FM,neste domingo (14),o atual prefeito, Jonilton Fernandes (PMDB), fez uma ampla prestação de contas à população do seu mandato em todas as áreas e respondeu a perguntas dos ouvintes por telefone, mensagens via WhatsApp e Facebook.

Aliás, foram inúmeras ligações a ponta de congestionar as linhas telefônicas do programa. Para se ter uma ideia da maciça participação da população, mais de 120 chamadas não puderam ser atendidas pela produção da TRIBUNA LIVRE porque senão o prefeito não conseguiria fazer sua explanação.

Além disso, dezenas de mensagens via WhatApp também não puderam ser lidas devido a falta de tempo, haja vista que o programa tem 2 horas de duração.

No final, Jonilton respondeu a uma declaração do deputado Estadual, Genival Matias (PTdoB) que, no mesmo programa, disse que o prefeito só sabia tomar cachaça e gastar o dinheiro da Prefeitura, sugerindo que ele renunciasse ao mandato.

O chefe do executivo disse que Genival só usa os meios de comunicação de massa para falar bobagem e lamentou que ele não mandou através de emendas parlamentares sequer "um friso" para Juazeirinho.

Por fim, ele cutucou o deputado, chamando-o de "cabeça inchada", apelido dado aos derrotados.

"Genival ainda está com o cabeção inchado e, por isso, vem á rádio conversar bobagem. Eu tomo minhas caninhas quando tenho uma folga, pois sou um ser humano e tenho direito a um tempo de lazer também. Mas ele deveria explicar por que não mandou sequer um friso para nosso município. Ele é deputado de Juazeirinho, foi o mais votado, mas nem mandou nem vai mandar nada porque não tem compromisso com o povo. Vamos falar de coisa séria, deputado, como os desmandos cometidos pelo seu irmão (Bevilacqua, ex-prefeito entre 2009 e 2012) com o seu apoio. Cadê os R$ 750 mil da reforma do colégio Municipal, que gastaram o dinheiro e não fizeram nada naquele educandário? Cadê a creche, que gastaram R$ 1.240 milhão e a obra está inacabada, uma vergonha para o município? Não ligue para vida pessoal de ninguém, não, mas de benefícios para o povo", detona o prefeito.




Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Obras de revitalização avançam com contratação de empresa e novas licitações previstas para setembro

Justiça Eleitoral disponibiliza ‘colinha’ para facilitar eleitor na hora da votação na Paraíba; entenda

Assunção realizará eleição suplementar para escolha de novo conselheiro tutelar no dia 27 de setembro de 2026