Mais vento e poeira do que chuva,assustam caririzeiros na véspera de Natal; Confira
Chuva acompanhada de ventania causa transtornos em cidades do Cariri
Uma forte chuva caída nesta quinta-feira (24), véspera de natal, deixou todos os caririzeiros assustados. A chuva veio acompanhada de uma forte ventania, que causou transtornos á vários moradores da região.
Segundo relatos de internautas, o vento era tão forte que chegou a ser visto uma nuvem de poeira nos céus em algumas cidades do Cariri, a exemplo de Assunção,Monteiro,Sumé e diversas outras cidades cariri afora.
Algumas cidades como Monteiro, Sumé, Ouro Velho e Prata, ficaram sem energia elétrica por conta da forte ventania, que atingiu a rede elétrica. Equipes da Energisa agiram rápido, e solucionaram o problema.
Em Monteiro, o vento provocou transtornos aos moradores. Uma árvore caiu na rua próximo ao escritório local da Energisa, e várias casas foram destelhadas, principalmente na zona rural. Casas em construção também foram atingidas e tiveram as suas paredes derrubadas.
Em Sumé, o letreiro com o nome do município, que fica na serra próximo a cidade foi atingida. A letra “S” caiu, e o “E” foi destorcido. Casas e prédios comerciais também foram atingidos com a forte ventania.
Redação com Vitrine do Cariri/Fotos; Heleno Lima
Comentários
Postar um comentário