Fim de Sessão em câmara municipal,termina em quebra quebra no interior da PB; Confira



A sessão para formação da comissão do impeachment da prefeita, Rosângela Leite (PSB), que iria acontecer na tarde desta segunda-feira (21), terminou antes mesmo de começar após um 'quebra quebra' promovido por correligionários da gestora e até alguns secretários do município se envolveram na baederna.

Inconformados com o impeachment da prefeita, alguns de seus correligionários que foram assistir a sessão, praticamente destruíram o interior do prédio do legislativo.




Na confusão, cadeiras foram quebradas no plenário e fotos dos políticos que estavam nas galerias, além de outros móveis, também não escaparam da ira insana dos inconformados.

Temendo algo pior, o presidente da Câmara, do município de Desterro,Ermando Ferreira Rufino (PR), foi obrigado a encerrar a sessão por falta de segurança.

A Polícia Militar foi acionada e uma guranição esteve no local. No entanto ninguém foi preso.

O pedido de impeachment da prefeita desterrense, feito pelo juiz da Comarca de Teixeira e aceito pela maioria dos vereadores, é baseado no crime de desobediência da ordem legal (descumprimento judicial) bem como crime de responsabilidade.





Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Morre Lucinaldo Alves, conhecido como "Nanan de Lupércio"

Morre Severino Ramos, popular "Raminho", na cidade de Assunção

Assunção, recebe novo hortifruti: um marco para o desenvolvimento local