Feriado prolongado não deve ter circulação de trens na sexta; shoppings do estado funcionam de maneiras diferentes, mas nenhum fecha as portas
O Dia do Trabalhador, comemorado nesta sexta (1º), contará com mudanças de horários em bancos, shoppings e afins. Confira o que abre e fecha no feriadão.Comércio
De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa, fica a critério dos empregadores abrir ou fechar cada estabelecimento. Nos casos em que haja funcionamento de lojas, o trabalhador tem o direito de receber uma folga e o valor de R$ 42.
Bancos
Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências não devem funcionar nesta sexta (1º). Fecham às 16h da quinta (30) e reabrem às 10h da segunda (4). Contas com vencimento no feriado podem ser pagas no dia de retorno às atividades.
Balsas
De acordo com a empresa Nordeste Navegações, responsável pela travessia de Cabedelo à Costinha, o Dia do Trabalhador é de funcionamento normal, das 6h às 19h30, quando a embarcação faz a última viagem até Cabedelo. Uma travessia será realizada por hora, apenas uma balsa deve operar, mas em caso de lotação, outra pode funcionar em apoio.
Trens
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que não haverá circulação de trens no feriado. No sábado, as operações acontecem normalmente, das 4h25 às 13h55.
Paraíba Agora
Comentários
Postar um comentário