Após empate com a equipe do Ipatinga,River Plate se classifica com 100% de aproveitamento em seu grupo

                                                         RIVER PLATE

                                                               IPATINGA

A equipe do River Plate da cidade de Assunção P-B,classificou -se para a próxima rodada do campeonato municipal de futebol de campo ano 2015,na tarde deste sábado dia 28/03/15 em uma partida bastante disputada contra a equipe do Ipatinga FC,onde o resultado não saiu do (0 x 0).

Lembrando que o River Plate,findou á 1ª fase da competição invicto,ou seja,100% de aproveitamento,após o empate,Osmar, técnico da equipe em depoimento ao nosso blog,relatou que já esperava a forma de jogar da equipe adversária,até porque o Ipatinga precisaria ganhar a partida de qualquer forma para manter-se na competição.


Osmar frisou também,que á sua equipe(RIVER),jogou mais de uma forma defensiva,usando de forma inteligente os contra-ataques,já que quem necessitaria da vitória era a equipe adversária(Ipatinga).E que está satisfeito com o desempenho de sua equipe na primeira fase da competição.

Lembrou também que a equipe criou pouco,mas o objetivo principal foi alcançado,á classificação de seu elenco,e que espera que sua equipe possa lograr êxito na próxima fase.



REDAÇÃO




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção