ASSUNÇÃO: Radialista assunçãoense, pré-candidato a vereador, pode voltar a apresentar programa após adiamento das eleições


Nesta quarta-feira(1), a Câmara dos Deputados aprovou, em primeira votação, a Proposta de Emenda à Constituição que adia as eleições municipais de 2020, diante da pandemia do novo coronavírus, COVID – 19.

De acordo com a proposta, às eleições que aconteceriam em outubro de 2020 ficam adiadas para o dia 15 de novembro para primeiro turno e 29 do mesmo mês para o segundo turno.

A proposta também definiu regras de desincompatibilização, ou seja, afastamento para fins daqueles que pretendem disputar cargos do poder executivo municipal e do legislativo. 

Com a nova data, aqueles que se afastaram das suas funções públicas e os comunicadores de emissoras devem se adequar as novas datas.

O radialista Erivaldo Guedes, da Rádio Assunção FM 87,9, que comanda o Programa Diário de Notícias e se colocou como pré-candidato a vereador pelo o bloco oposicionista, provavelmente retornará ao programa. 

Erivaldo estava afastado deste o dia 29 de junho e deve voltar ao ar na próxima semana.

O prazo de afastamento dos comunicadores ficou para 11 de agosto de 2020.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção