JUAZEIRINHO: Com presença do Superintendente do BB audiência reúne diversas autoridades; confira o desfecho


Diversas autoridades estiveram presentes a audiência publica que tratou da reabertura do Banco do Brasil de Juazeirinho, o evento aconteceu nesta terça-feira 11. 

O Superintendente regional do BB, Luciano Gonçalves, recebeu atentamente as reivindicações de diversas autoridades, a exemplo do prefeito Bevilacqua e do vereador Cícero Silva.

Em sua fala, Gonçalves disse que em 29 anos de Banco foi a reunião mais produtiva que participou, que o interesse é reabrir a agência o mais rápido possível, mas que é preciso atender quesitos, segundo ele o diálogo com as sociedade através do conselho de segurança seria um deles.  

Já o comandante do 10º Batalhão, Major Pablo destacou que a PM vem intensificando as ações e trabalhando para o conforto da população, mas que com a reabertura do BB o serviço ganhará nova força, a oficialização do Pelotão em Juazeirinho. 

O prefeito e o presidente da câmara, se comprometeram para legalmente através de Leis enquadrarem Juazeirinho nas solicitações feitas pelo BB. 

Além das autoridades citadas, participaram do evento Silvio Soares do BB local, Luciano Soares e Fabio Bandeira da Policia Civil, Dr. Nilson Dias Juiz de Direito e comerciantes locais como o empresario Lula Cantalice e o presidente da associação comercial Alex de Zé Ireno. Todos os vereadores também estavam presentes. 

Sem data prevista para evitar ações criminosas, o Banco deverá reabrir nos próximos dias.




Imparcial PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção