Pular para o conteúdo principal

JUAZEIRINHO: Com presença do Superintendente do BB audiência reúne diversas autoridades; confira o desfecho


Diversas autoridades estiveram presentes a audiência publica que tratou da reabertura do Banco do Brasil de Juazeirinho, o evento aconteceu nesta terça-feira 11. 

O Superintendente regional do BB, Luciano Gonçalves, recebeu atentamente as reivindicações de diversas autoridades, a exemplo do prefeito Bevilacqua e do vereador Cícero Silva.

Em sua fala, Gonçalves disse que em 29 anos de Banco foi a reunião mais produtiva que participou, que o interesse é reabrir a agência o mais rápido possível, mas que é preciso atender quesitos, segundo ele o diálogo com as sociedade através do conselho de segurança seria um deles.  

Já o comandante do 10º Batalhão, Major Pablo destacou que a PM vem intensificando as ações e trabalhando para o conforto da população, mas que com a reabertura do BB o serviço ganhará nova força, a oficialização do Pelotão em Juazeirinho. 

O prefeito e o presidente da câmara, se comprometeram para legalmente através de Leis enquadrarem Juazeirinho nas solicitações feitas pelo BB. 

Além das autoridades citadas, participaram do evento Silvio Soares do BB local, Luciano Soares e Fabio Bandeira da Policia Civil, Dr. Nilson Dias Juiz de Direito e comerciantes locais como o empresario Lula Cantalice e o presidente da associação comercial Alex de Zé Ireno. Todos os vereadores também estavam presentes. 

Sem data prevista para evitar ações criminosas, o Banco deverá reabrir nos próximos dias.




Imparcial PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes