Crítica do Guedes: Dep. Pedro C. Lima,lamenta morte da estudante e se cala no caso playboy voador; Por quê?


O deputado Pedro Cunha Lima se compadeceu com o assassinato da estudante universitária na capital paraibano,mas se calou no caso playboy voador,Rodolpho Carlos, que assassinou o agente de trânsito Digo. Por quê?

Uma das coisas mais lamentáveis  que se pode fazer na política é tirar proveito da desgraça alheia. Basta um assassinato,uma tragédia ou até mesmo um acidente,para que surjam os aproveitadores de plantão para tirar uma lasquinha em benefício de si próprio ou tentar usar o episódio para atacar adversários.

O assassinato de uma estudante universitária no bairro Tambiá é um fato lamentável sob qualquer ângulo. O estado tem que dar respostas e a população tem todo direito de cobrar mais segurança. Agora usar o fato para tirar proveito político como fez o deputado federal, Pedro C. Lima (PSDB) é inadmissível.

Pedro foi ás redes sociais se compadecer do caso e criticar o governo pela a insegurança. Alguém pode me advertir de que é papel do deputado cobrar do poder Executivo quando este falha e é mesmo. Agora essa cobrança não pode ser seletiva.

Não lembro, por exemplo,do excelentíssimo deputado cobrando justiça pela a morte do agente de trânsito Diogo. assassinado pelo o amigo de sua família, Rodolpho Carlos da Silva.

Tenha certeza que a vida da estudante vale o mesmo que a vida do agente de trânsito e os dois assassinos têm que ser punidos severamente. Eu não quero crer que o deputado pense diferente.



Redação com Mário Sorrentino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção