Pular para o conteúdo principal

Crítica do Guedes: Dep. Pedro C. Lima,lamenta morte da estudante e se cala no caso playboy voador; Por quê?


O deputado Pedro Cunha Lima se compadeceu com o assassinato da estudante universitária na capital paraibano,mas se calou no caso playboy voador,Rodolpho Carlos, que assassinou o agente de trânsito Digo. Por quê?

Uma das coisas mais lamentáveis  que se pode fazer na política é tirar proveito da desgraça alheia. Basta um assassinato,uma tragédia ou até mesmo um acidente,para que surjam os aproveitadores de plantão para tirar uma lasquinha em benefício de si próprio ou tentar usar o episódio para atacar adversários.

O assassinato de uma estudante universitária no bairro Tambiá é um fato lamentável sob qualquer ângulo. O estado tem que dar respostas e a população tem todo direito de cobrar mais segurança. Agora usar o fato para tirar proveito político como fez o deputado federal, Pedro C. Lima (PSDB) é inadmissível.

Pedro foi ás redes sociais se compadecer do caso e criticar o governo pela a insegurança. Alguém pode me advertir de que é papel do deputado cobrar do poder Executivo quando este falha e é mesmo. Agora essa cobrança não pode ser seletiva.

Não lembro, por exemplo,do excelentíssimo deputado cobrando justiça pela a morte do agente de trânsito Diogo. assassinado pelo o amigo de sua família, Rodolpho Carlos da Silva.

Tenha certeza que a vida da estudante vale o mesmo que a vida do agente de trânsito e os dois assassinos têm que ser punidos severamente. Eu não quero crer que o deputado pense diferente.



Redação com Mário Sorrentino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes