ASSUNÇÃO: Agricultores não recebem o Garantia-safra e pedem uma justificativa; confira


A Secretaria da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário autorizou nesta segunda-feira (6) o pagamento dos benefícios de Garantia-Safra relativos à safra 2015/2016 aos agricultores que aderiram ao plano em 42 municípios da Paraíba. 

De acordo com a portaria número 123, publicada no Diário Oficial da União da última  segunda-feira(6), os pagamentos serão realizados este mês, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamento de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.

O município de Assunção, não estar na lista dos contemplados,querendo uma resposta para os agricultores Assunçãonses, a nossa reportagem procurou o técnico da Emater em Assunção,o senhor Ariano,ele nos repassou que até o momento não sabe o motivo,e se prontificou a entrar em contato com a Coordenação Nacional do MDA,para saber o porque o município de Assunção,não estar na lista dos municípios contemplados com o Garantia-Safra.

É interessante frisar, que os boletes foram estregues aos agricultores cadastrados,e automaticamente pagos pelos os mesmos.



Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção