EXCLUSIVO: Em apenas 12 dias ciclistas percorrem 2.400 Km em suas"magrelas"do RJ a Assunção-PB


Um percurso de 2400 Km,não é uma meta fácil de ser superada por muita gente,principalmente quando toda esta distância é realizada,apenas em cima de duas rodas.

Este foi um desafio enfrentado e realizado,com sucesso por 3 ciclistas,destemidos e guerreiros,que para eles não existem obstáculos no caminho,quando se quer realizar algo que para muitos seria uma missão impossível.

Os ciclistas,Toinho Timóteo,da cidade de Assunção,José Adriano,do RJ e o baiano Wilowbraldo Santos,realizaram este"feito",que foi sair da capital carioca em suas''magrelas'',com destino a cidade de Assunção-PB.

Os guerreiros,saíram do RJ no último dia 2 e chegaram á cidade de Assunção na tarde deste domingo(15),portanto em um intervalo de apenas 12 dias,os ciclistas concluíram a meta estipulada.

Na chegada á cidade,centenas de populares estavam a espera dos atletas,que foram aplaudidos de pé por todos.

A nossa reportagem conversou com os três guerreiros,o trio que mostrava claramente em seus semblantes,sinais de cansaço e exaustão,relataram que mesmo com alguns imprevistos ocorridos durante a viagem,foi uma aventura inesquecível para todos.

O idealizador de tudo isso o atleta Assunçãoense,Toinho Timóteo,finalizou a sua fala,agradecendo a Deus,aos amigos que colaboraram de forma direta e indiretamente,perguntado pela a nossa reportagem sobre os gastos financeiros deste tamanho desafio,Toinho frisou que mesmo levando o nome da cidade de Assunção para o resto do país,contou apenas com doações de amigos e companheiros de luta.

"Nós gastamos um valor de aproximadamente R$ 10 mil,quantia não suficiente para suprir nossas necessidades diárias,eu lamento e fico triste com a falta de reconhecimento e de colaboração do poder público de Assunção,a nossa sorte,foram alguns proprietários de casas de bolos,porque se fôssemos esperar por algum representante público de Assunção,nós estávamos mortos e já enterrados",pontuou; Toinho Timóteo.






Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção