ASSUNÇÃO: Esportistas Assunçãoenses lamentam a falta de apoio do governo municipal


esporte é uma atividade física que respeita regras e ao mesmo tempo é praticada com finalidade recreativa, profissional ou como meio de melhorar a saúde. ... Tal era o nível de relevância que se concedia à prática esportiva que foram organizados os primeiros Jogos Olímpicos.

Baseado em todos estes pré-requisitos,três atletas do município de Assunção,tem se destacado no cenário estadual e porque não dizer,nacionalmente falando.

O atleta de fisiculturismo,William Moraes,o qual já disputou diversas competições nordeste afora,levando o nome de Assunção para toda á região,não tem sido reconhecido o quanto deveria pelo os representantes do poder público da cidade,sem apoio o atleta busca patrocínios em cidades vizinhas,William,é atleta da Academia Total Fitness.

Já outro jovem que vem sendo destaque no cenário nordestino,é o atleta de MMA,Givanildo Guedes,filho de Assunção,mas que atualmente reside na capital,João Pessoa,e é aluno de uma das academias mais conceituadas do Norte/Nordeste,Eduardo Machado Team.Givanildo,já foi um dos representantes da PB,no RJ em uma competição onde participaram atletas de todo o país. Mesmo com toda esta bagagem,não foi o suficiente para chamar a atenção do governo municipal de Assunção,no quesito"apoio".

E fechando com chave de ouro,o ciclista,Antônio Timóteo,um dos atletas de ciclismo mais conhecidos na PB,onde já participou de diversas competições no país,e sempre ocupando ótimas colocações,a última delas,realizou um feito inédito,que foi viajar do RJ para Assunção em sua bicicleta,trajeto completado em apenas 12 dias de muita luta,garra e superação.

Sem apoio do governo Assunçãoense,Toinho,lamentou a falta de reconhecimento do setor governamental." Não procuraram saber como eu estava,em que condições me encontraria,nem um telefonema de apoio realizaram,agradeço imensamente o apoio dos amigos de Assunção,mas repudio veementemente,a falta de compromisso e respeito dos que se dizem governantes de Assunção",pontou o atleta,indignado.


Redação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção