SALGADINHO: Vereador Maurício Alves,finaliza mandato com projeto importantíssimo



Na última quinta-feira(1),a câmara de vereadores de Salgadinho,realizou mais uma sessão,na oportunidade o vereador Maurício Alves,como de praxe,apresentou mais um projeto de extrema relevância para o município de Salgadinho.

Maurício Alves,durante a sua trajetória como vereador,apresentou diversos projetos de interesse coletivo,honrando os munícipes,que lhe fizeram tornar-se o vereador mais votado na história de Salgadinho,nos últimos oito anos,foi campeão de votos,chegando também a assumir a presidência da câmara municipal.

No projeto de lei,apresentado por Maurício,na última sessão,é que seja criada em Salgadinho a"Festa do Bolo",que ocorrerá,entre os meses de fevereiro e março,a ideia é homenagear,as mais de 300 famílias salgadinhenses,espalhadas pelo o nordeste e outros estados da federação,e que á mais de dez anos,vem transformando a economia do município.

"Eu finalizo a minha etapa como vereador deste município,agradecendo á todos que sempre confiaram em mim,e no meu trabalho durante estes oito anos á frente do legislativo salgadinhense,com o cargo de vereador,ou não,estarei sempre lutando em prol de dias melhores para o nosso povo": pontuou Maurício Alves.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção