Três prefeitos são eleitos com apenas um voto de diferença


Sabe aquela história de que um voto faz toda a diferença? Lane Cabudo (PSD), da cidade de Palestina-AL, Leo Cesar Tessaro (PMDB) de Caseiros-RS e Deyvisonn da Silva de Souza (PMDB) de Pescaria Brava-SC, conheceram de perto essa realidade. Eles vão comandar a prefeitura de seus municípios depois de ganhar a eleição com apenas um voto à frente dos seus adversários.


A candidata da cidade do Sertão alagoano obteve um total de 1.869 votos válidos, o que representa 50,01%. O candidato Júnior Alcântara (PMDB) foi o segundo colocado, com um total de 1.868 votos (49,99%).

Já o prefeito da cidade do Rio Grande do Sul obteve 1.246 votos, o que corresponde a 50,02% dos votos válidos, contra 1.245, ou 49,98%, de Marco Jose Canali. A disputa foi somente entre os dois candidatos e a cidade tem 3.174 habitantes.

No Sul de Santa Catarina, o vencedor foi eleito com 2.751, 41% dos votos válidos, enquanto o adversário dele e atual prefeito da cidade, Antônio Avelino Honorato Filho (PSDB), teve 2.750 votos, que significa 40,99%.



Notícias ao Minuto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção