SALGADINHO: Indivíduos fortemente armados explodem agência dos correios; confira imagens


Por volta das 3h20 da madrugada desta terça-feira(6),a cidade de Salgadinho,viveu um verdadeiro "Bang Bang"na cidade,este filme de terror durou aproximadamente 1 hora.

Segundo informações apuradas pela á nossa reportagem,populares disseram que um bando com mais de dez indivíduos,ocupando uma Toyota Hilux,teria promovido uma madrugada de terror na pequena cidade.

Os indivíduos espalharam grampos,nas duas entradas da cidade,dificultando assim a acessibilidade de veículos que por ventura desejassem aproximar-se,inclusive a viatura policial.

Residências que ficam próximas a agência dos correios,ficaram marcadas pelos os disparos,a agência local,teria sido abastecida ontem(5),até o fechamento da matéria,não se tinha informações da quantia levada.

A agência,ficou parcialmente destruída com a explosão,ações criminosas como esta,vem acontecendo rotineiramente na PB,e a população literalmente"pagando o pato".

Após o crime,os meliantes tomaram rumo ignorado,neste momento,vários veículos que seguem destino Assunção/Patos,estão ficando pelo o caminho,em virtude de grampos espalhados na pista.


A qualquer momento mais detalhes...












Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção