BARBÁRIE: Homem esfaqueia ex-namorada e mata seus 2 filhos gêmeos de 11 meses


Os irmãos gêmeos de 11 meses, David e Lucas, foram mortos em um pequeno município goiano após serem agredidos pelo ex-namorado da mãe deles.

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8),na cidade de Sã Miguel do Araguaia-GO

Segundo a Polícia Militar, a mãe das crianças, identificada como Thaís de Oliveira Paula, 23 anos, foi esfaqueada e encaminhada para um hospital da região.

Mesmo esfaqueada, a mãe tentou proteger seus filhos.

Por volta da meia-noite, o suspeito, identificado como Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, invadiu a casa da ex, com quem tinha terminado recentemente.

Ele usou uma faca para atacar a mulher e, em seguida, matou os bebês, que foram arremessados várias vezes contra o chão e uma parede.

Segundo informações do hospital, ela não corre risco de morte e deve ser liberada em breve.

"Ele [o assassino] invadiu a casa, arrombou uma porta e caminhou na direção de Thaís com uma faca. Ele a golpeou perto do pescoço, na direção do rosto. Ela gritou. As crianças, que estava em um colchão, se assustaram e começaram a chorar. Ela pegou um deles no colo, mas ele puxou o menino dos braços da mãe e começou a bater com o rosto do menino no chão. Ela conseguiu pegar o menino, mas ele se dirigiu para o outro, que também foi agredido. Mesmo ferida, ela tentou defender os filhos e evitar os ataques", revela o delegado, André Medeiros, que investiga o caso.








Com Catralivre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção