ASSUNÇÃO: Blocos políticos decidiram neste domingo(31),nomes para disputar o executivo e legislativo; confira


As convenções de ambos os blocos políticos da cidade de Assunção, Cariri da Paraíba, ocorreram neste domingo (31) durante a tarde. 

O bloco governista se reuniu na Escola Estadual vereador João Martiniano dos Santos no centro da cidade, e aprovou o nome de Vogel Oliveira e Manoel Batista da Silva, como pré -candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, além de 11 pré-candidaturas para o cargo de vereador. 

Os oposicionistas, estiveram na Câmara Municipal, zona norte da cidade, e aprovaram os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, porém nossa reportagem ainda não conseguiu a confirmação de quem são.

Existe uma especulação de que tenha havido a desistência de Fernando França, que liderou a oposição durante os três últimos anos, mas parece está afastado de qualquer possibilidade de disputa. Sabe-se que existe um cenário de muitas mudanças, o que nos impede de uma informação precisa nesse momento inicial. 

A qualquer momento voltaremos com mais esclarecimentos a respeito de como ficou a composição da chapa de oposição. 

Na foto,você tem na primeira imagem,o bloco oposicionista e logo abaixo,bloco situacionista,liderado por Vogel Oliveira.





Com Lázaro Farias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção