URGENTE: Pré-candidato a prefeito de Assunção não está filiado a nenhum partido


O pré-candidato a prefeito pela oposição, Fernando França, juntamente com dois postulantes ao cargo de vereador, Clarisvaldo Severino de Souza,Ivonado Leal Amaro e Dogival Mota Simões não estão filiados a nenhum partido político comprova, conforme certidões emitidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Tentando reverter a omissão, Fernando França, cujo nome de batismo é Sizenando Alexandrino de Almeida, ingressou com uma ação no fórum eleitoral, requerendo ao juiz sua filiação.

No entanto, o prazo para envio da lista de filiados oficial para o TSE se esgotou no dia 2 de junho deste ano.

Em consulta ao Filiaweb, nesta quinta-feira (30),não consta o nome de Fernando, tampouco os de Clarisvaldo e Ivonaldo, como filiado em nenhum partido político.

Vale salientar que Fernando assumiu a presidência do PSD assunçãoense ainda no ano passado, mas pelo visto não fez sua própria filiação.

O outro lado

O portal tentou manter contato com Fernando para saber dele o que realmente ocorreu e por que o seu nome não consta na lista de filiados ao PSD, porem ele não atendeu aos telefonemas do jornalista e até o fechamento desta matéria não havia retornado.

















Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção