Ex-senador Cícero Lucena,foi levado para"o cheiro do queijo";confira


O ex-senador Cicero Lucena foi levado para o cheiro do queijo, como se diz no linguajar policial, pelo ex-deputado e amigo dileto Gilvan Freire. Gilvan anunciou solene que havia trazido de sua fazenda dois capões cevados para comerem com quiabo e coentro no restaurante de Manoel das Cachorras e garantiu que seria um encontro intimo, de no máximo três pessoas,ele, Cicero e Raimundo o amigo de Cícero.

Em lá chegando, Cicero encontrou comprida mesa posta e até achou que era mesa demais para tão pouca comilança. Mas ele logo descobriu que o buraco era mais embaixo.

De repente apareceu Manoel Júnior,festivo e sorridente. Gilvan o chamou para a mesa e alguém do grupo questionou a presença do deputado:

-Não dá certo ficar sentado ao lado de um amigo de Eduardo Cunha.

O próprio Manoel,com poderes de vidente,anunciou em voz alta:

- Cunha vai se lascar e eu já o deixei!”

Aí foi chegando mais gente.

Paulo Monteiro, ex-manda chuva da TV Tambaú, alguns proprietários de construtora  e, tam tam tam tam...Zé Maranhão, o senador.

Bem,daí por diante, a conversa rolou ao som da graxa dos capões, graxa amarela, suculenta, que escorria pelos cantos das bocas dos comensais e melava o vistoso bigode de Maranhão.

No final, alguém pediu a conta. Manoel das Cachorras, que apenas cozinhou os capões e emprestou o restaurante para o regabofe, estendeu o papel:

- Quatrocentos e cinquenta reais!

Começou a arrecadação entre os que comeram.

Manoel Júnior, por ser candidato, disse que dava R$ 150 reais.

Cicero Lucena puxou uma nota de R$ 100.

Gilvan, o dono dos capões, também anunciou o mesmo tanto.

Neste momento Zé Maranhão entregava seus “cem”a Manoel e Manoel já segurava na outra ponta da nota, quando um construtor chamado Fabinho, com ares de rico, determinou:

-Hoje quem paga sou eu!

Manoel das Cachorras teve um choque.Não com o anuncio, mas com a veemência com que Maranhão puxou para si a nota de 100 que esteve prestes a desembolsar.

A pessoa que me contou esse acontecido jura de mãos postas, joelhos dobrados e coração pulsando de amor celestial que em momento algum Cicero Lucena anunciou que vai apoiar Manoel Júnior para prefeito.




Com Blog do Tião Lucena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção