Ex-senador Cícero Lucena,foi levado para"o cheiro do queijo";confira


O ex-senador Cicero Lucena foi levado para o cheiro do queijo, como se diz no linguajar policial, pelo ex-deputado e amigo dileto Gilvan Freire. Gilvan anunciou solene que havia trazido de sua fazenda dois capões cevados para comerem com quiabo e coentro no restaurante de Manoel das Cachorras e garantiu que seria um encontro intimo, de no máximo três pessoas,ele, Cicero e Raimundo o amigo de Cícero.

Em lá chegando, Cicero encontrou comprida mesa posta e até achou que era mesa demais para tão pouca comilança. Mas ele logo descobriu que o buraco era mais embaixo.

De repente apareceu Manoel Júnior,festivo e sorridente. Gilvan o chamou para a mesa e alguém do grupo questionou a presença do deputado:

-Não dá certo ficar sentado ao lado de um amigo de Eduardo Cunha.

O próprio Manoel,com poderes de vidente,anunciou em voz alta:

- Cunha vai se lascar e eu já o deixei!”

Aí foi chegando mais gente.

Paulo Monteiro, ex-manda chuva da TV Tambaú, alguns proprietários de construtora  e, tam tam tam tam...Zé Maranhão, o senador.

Bem,daí por diante, a conversa rolou ao som da graxa dos capões, graxa amarela, suculenta, que escorria pelos cantos das bocas dos comensais e melava o vistoso bigode de Maranhão.

No final, alguém pediu a conta. Manoel das Cachorras, que apenas cozinhou os capões e emprestou o restaurante para o regabofe, estendeu o papel:

- Quatrocentos e cinquenta reais!

Começou a arrecadação entre os que comeram.

Manoel Júnior, por ser candidato, disse que dava R$ 150 reais.

Cicero Lucena puxou uma nota de R$ 100.

Gilvan, o dono dos capões, também anunciou o mesmo tanto.

Neste momento Zé Maranhão entregava seus “cem”a Manoel e Manoel já segurava na outra ponta da nota, quando um construtor chamado Fabinho, com ares de rico, determinou:

-Hoje quem paga sou eu!

Manoel das Cachorras teve um choque.Não com o anuncio, mas com a veemência com que Maranhão puxou para si a nota de 100 que esteve prestes a desembolsar.

A pessoa que me contou esse acontecido jura de mãos postas, joelhos dobrados e coração pulsando de amor celestial que em momento algum Cicero Lucena anunciou que vai apoiar Manoel Júnior para prefeito.




Com Blog do Tião Lucena
Ex-senador Cícero Lucena,foi levado para"o cheiro do queijo";confira Ex-senador Cícero Lucena,foi levado para"o cheiro do queijo";confira Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 04:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.