Em Juazeirinho 2 foram presos e um apreendido suspeitos de assaltos e homicídios; confira


Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), as polícias, Civil e Militar, desencadeou a Operação Mochar e cumpriu dois mandatos de prisão, sendo uma preventiva em desfavor de Matheus Oliveira Noberto da Silva, 18 anos, natural de João Pessoa e outra temporária por 30 dias contra Cláudio Felipe Carneiro Moreira, vulgo "Orelha", 20 anos, natural de Santa Rita.

Além disso, o menor C.D.B.M, conhecido pela alcunha de "Tourinho", 16 anos, foi apreendido na operação.

As investigações apontam que "Tourinho" é o principal suspeito de assaltar, por duas oportunidades, nos dias 3 e 9 de maio deste ano, alunos do colégio Estadual Marechal Almeida Barreto dentro da escola, tendo como comparsa o Matheus.

O adolescente também é acusado de pilotar a motocicleta que transportava "Orelha", suspeito de assassinar Josimar Jair dos Santos (Jairzinho), dia 21 de maio e José Luiz dos Santos (Zé Galego), pai de "Jairzinho", no dia 9 deste mês.

O que significa a operação mochar?

É uma alusão ao ato de se retirar os chifres dos animais. É cediço que o touro, por exemplo, sem os chifres, perde parte de sua agressividade.

Participaram da operação, os policiais civis de Juazeirinho e Soledade, comandados pelo delegado, dr Gilson, bem como os militares lotados no 10º BPM.







Redação com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção