ASSUNÇÃO: Três vereadores não comparecem á sessão e deixa população indignada;confira


Nesta quarta-feira(8),a câmara municipal de Assunção,realizou mais uma sessão,onde contou com a presença de alguns populares e poucos vereadores.

Mas o que mais chamou á atenção da população,foi a ausência de 3 legisladores,os vereadores,Leandro de Cicí,Márcio Guedes e Roberto Santos.

A nossa reportagem conversou com o presidente da câmara,Cocó Maciel,sobre as ausências dos vereadores citados,Cocó frisou que não teve contato com nenhum deles,portanto não saberia explicar o real motivo de suas ausências.

Muitos populares foram a câmara legislativa em busca de resposta e posicionamento politicamente falando do vereador Márcio Guedes no município de Assunção,haja vista o mesmo teria falado semana passada que nesta quarta-feira(8),falaria á todos sobre o seu posicionamento,situação ou oposição?,esta era a dúvida de muitos que foram até aquele casa.

Apenas com 6 vereadores,a sessão durou poucos minutos,irritando populares que lá estiveram,já o vereador Valdécio Oliveira,se retirou da sessão antes do término.

A população repudiou,a falta de compromisso com a população,por parte de alguns vereadores daquela casa.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção