Assunção: Criança morre afogada em cisterna e comove população
Por volta das 15h30 deste sábado(7),a criança Wagner Costa da Silva,de apenas 2 anos de vida,filho do senhor Severino Manoel,popularmente conhecido por 'Severino de Manoel da Cachoeira"e da senhora,Vera Lúcia,veio á óbito depois de cair dentro de uma cisterna,localizada na residência da avó da criança,na rua Inácio Pereira Filho.
Segundo informações de familiares,a criança como de costume,brincava dentro do muro da residência diariamente e por infelicidade,não perceberam que a tampa da cisterna encontrava-se aberta.
Uma das tias da criança,relatou que após sentir a falta do sobrinho,começou a gritar pelo o mesmo,o qual não respondia,a partir daí saiu até o muro da residência á procura da criança e não mais o avistou.
Logo depois,depois de vasculhar todo o setor da residência,resolveu olhar dentro da cisterna,foi então que percebeu que a criança,já encontrava-se sem vida boiando dentro do reservatório.
Muitas pessoas,estiveram no local do ocorrido,comovidos pelo acontecimento,e ao mesmo tempo lamentando a triste tragédia.
Redação
Comentários
Postar um comentário